sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Viva a vida mais leve. Não deixe que ela escorregue e te traga mais Dor.

Vida Leve
éee camarada, assim como diz O Teatro Mágico, grandes palavras, sábias palavras.


Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
E amanheça brilhando mais forte.


A vida tem o peso que a gente coloca nela. A minha até ontem estava um chumbo...
Mas Deus é maravilhoso e me deu a oportunidade de me aliviar, de botar pra fora tudo que eu estava sentindo, aquele fardo, aquela sombra.


Quero viver mais leve, aliás, a vida é tão simples. Pra que complicar?
Quero as coisas ruins longe de mim... egoísmo, orgulho, raiva, ira, ciúmes, possessão, ganancia.
Quero viver de coisas boas amor, paz, solidariedade, humildade.


Cada um tem seu tempo para aprender isso. Tem gente que por algum motivo, parece que já nasce sabendo. Tem gente que aprende nos últimos dias de sua vida, ou nem isso.
Tem gente que aprende na alegria, mas não espere aprender na dor, como eu.


Aprendi na dor, doeu muito e continua doendo. Pois quando você está no fundo do poço a subida é lenta e complicada, cheia de obstaculos.




Eu decidi que vou subir até o final... e você vai ficar ai embaixo mesmo?

Um comentário:

  1. Ôi garotas! Parabéns pelo blog! Obrigada por me seguirem! Já estou seguindo vocês também! Um FDS iluminado p/vcs! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Beijinhos :)