quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sentimentos Perdidos por aí....

Pensamentos perdidos
o amor é o melhor sentimento que existe, quando vivido da maneira certa.



Mas é muito difícil encontrar a maneira certa, então ele acaba se transformando em ciúmes, posse, apego, raiva, ira...


Com esses sentimentos ruins você acaba destruindo a vida da outra pessoa, porque você a isola, você tira ela do mundo e a coloca em um mundo solitário, onde o centro e a unica coisa que existe é você, pois você não permite que ela tenha outras pessoas, outros amores, outros desejos, outros objetivos e quando digo outros amores, estou me referindo a amarmos outras pessoas e não outros parceiros.. Amarmos nossos amigos... amarmos nossa família...


E a outra pessoa, qual o papel dela? Ficar presa em um quarto escuro, onde não tem pra onde fugir. Essa pessoa tem medo de tudo, de qualquer coisa, pois você criou isso nela com chantagens e ameaças.
A outra pessoa não consegue sair da relação, não consegue sair do quarto escuro para enxergar o mundo. Ficará presa ali... até quando? 


Todos podem falar, milhões.... mas nada serve, nada traz mudanças, atitudes. 


Queria achar uma saída e sair do meu quarto escuro..mas o amor .... Ah, o amor não me deixa sair.




*Vanessa Biguzzi



Um comentário:

  1. Olá meninas,adorei o post e o blog de vocês também.Conheci no imaginandocriatividade.Já estou seguindo vocês.Visitem o meu e me siga...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Beijinhos :)